1º prova do líder do BBB11 um MEGA FAIL

14/01/2011 10:19

Parecia mais uma perfeita e inteligente prova do líder, daquelas que nos deixam atentos e tensos, mas novamente o BBB esbanjou o seu charme como disse Bial. Pra quem não lembra na abertura do BBB 10 charmosamente foi exibida a vinheta do nove. Os participantes, divididos em duas equipes, Verde(verde+azul) e Vermelha(vermelha+laranja), tinham que atravessar de uma plataforma para outra agarrados em uma garrafa gigante de guaraná Artártica (merchan involuntária), o último a chegar ganharia a liderança e imunizaria somente sua equipe, os participantes tinham que colocar um colar com sua posição assim que chegavam, mas na primeira tentativa o Bial acabou esquecendo e não lembrou também de uma chuva que era o elemento surpresa da prova. 

(Clique na imagem a esquerda para ampliar)

Aí os erros começaram um atrás do outro, começando pelo placar invertido. Parecia que estava indo tudo bem, até a corrente da turma Verde arrebentar, impedindo de fazer a travessia com a garrafa gigante. Depois de um bom tempo é que a equipe de produção raciocinou e Bial nos surge avisando que o programa ía pro intervalo e sua imagem começou a sumir pro preto bem lentamente, e podíamos ver ele balançando a mão pra que o tirassem do ar e caiu na risada enquanto sumia. O intervalo não foi comercial, apareceu uma imagem estática da logo da globo e do BBB.

Com um tempinho já estavam todos na sala e o Bial ficou enchendo linguiça batendo altos papos com os brothers e a gente só assim >> :O. Bial avisou que ía demorar uns dez minutos e o baiano Diogo se ofereceu pra mostrar o seu axé do paredão que já estava até coreografado com todos os 17. Depois foi a vez de Igor mostrar seu rap. Bial insinuou que esses erros eram o charme do programa (sei). Depois disso o programa foi realmente pra um intervalo.

Depois do intervalo comercial com um vai não vai, porque a vinheta do programa apareceu, sumiu, e apareceu outra vez, Bial nos revela sua incerteza da relização da prova. Finalmente a prova ía dar RESTART. A turma vermelha já foi pra segunda tentativa com um ponto porque o Rodrigo já tinha atravessado quando a corrente da turma verde quebrou. A produção do programa pediu pra que a manivela fosse girada com jeito e não força, dando a entender que a culpa foi da própria equipe de ter arrebentado a corrente, sendo que numa prova como essa ninguém ía ter delicadeza pra fazer o treco funcionar. Avá globo!

(Clique na imagem acima para ampliar)

Estava tudo correndo bem, até que chegou a vez da Jaqueline e da Paulona, que caíram váááárias vezes, principalmente a Paulona que era gorda e se espatifava quando caía (eu ri litros com meus irmãos, adoraria ver tudo de novo só que comentado pelo Faustão nas videocassetadas). Depois da Paulona cair CINCO vezes de cara, de bunda, colocaram ela no braço e praticamente montaram ela na garrafa gigante (só faltava um ♪Aleluia). Só pra constar quando a Jaqueline do verde conseguiu atravessar, quando ela já tava com o pé na platarforna... ELA CAIU, e voltou tudo de novo.

Quando a Maria da turma vermelha atravessou foi marcado no placar 45 (OMG). Quando faltava apenas um pra equipe vermelha a corrente da equipe verde quebrou de novo, e pouco tempo depois a da vermelha também quebrou e acabou que o Cristiano chegou no final com seu próprio impulso.)

Fonte das imagens: Vídeo do canal TVBRvideo

DENÚNCIA se você não viu veja o blog odeio o BBB do R7 (despeito).

 

Bristol 

Compartilhar

Acompanhe o progresso do novo site CLICANDO AQUI
Facebook

 

Visite e curta nossa página no Facebook!

 

Que dia é hoje?

Tradutor



Atenção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.
Pessoas Desentediadas



contador de visitas


Baixe

Baixe!

Visite